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 Regras Kidou

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Urahara Kisuke
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MensagemAssunto: Regras Kidou   Regras Kidou Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 9:38 pm

Kidou
Quando o Shinigami termina a academia ele aprende:
BAKUDOUS
Sai (1) Ele prende os dois braços do alvo atrás das costas
Hainawa (4) Cria uma corda energética que sai da palma da mão do usuário e se amarra no alvo.
Geki (9) Prende o inimigo o impossibilitando de se mover.
Kakushitsuijaku (58) Encontra a localização do alvo por meio do reiatsu.
Rikujyou Kourou (61) O usuário cria 6 barras de energia, que prendem o corpo do alvo.
Gochuu Tekkan (75) Cria 5 pilares de ferro, que caem do céu em direção ao alvo, selando-o.
Tenteikuura (77) Faz com que a voz de quem estiver usando este Bakudou, seja transmitida a quaisquer pessoas, por mais longe que elas estejam.
HADOUS
Byakurai (4) Lança um raio branco da ponta dos dedos do usuário, perfurando o inimigo certeiramente.
Shakkahou (31) Atira uma poderosa bola de fogo.
Soukatsui (33) Libera uma chama azul, saida direto da palma da mão.
Haien (54) Atira um projétil de energia que sai da Zanpakutou de quem o usa. Quando entra em contato com o alvo, o queima completamente.
Souren Soukatsui (63) Uma evolução do Soukatsui normal. Ao invés de atirar o projétil com apenas uma mão, o usuário usa as duas, tornando a técnica muito mais poderosa.
Raikohou (66) Lança inúmeras ondas elétricas no adversário, que quando entram em contato com ele, explodem.
Porém o Shinigami só poderá usar corretamente os kidous de acordo com a sua habilidade em Kidous, por exemplo:
Tem-se 50 pontos de Kidou então se pode somente usar Kidous até o nível 50 mesmo sabendo os Kidous superiores não pode usá-los corretamente, e com isso eles explodiram na cara do usuário tirando life dele.



Sistema de Batalha Kidous
BAKUDOUS
O usuário do BAKUDOUS para poder usar terá que tirar no dado de BAKUDOUS um numero igual o inferior a dezena da sua Habilidade de Kidous para que seu BAKUDOUS seja feito perfeitamente, se o numero tirado no dado foi superior a dezena dos atributos o BAKUDOUS terá falhado.
Para BAKUDOUS de selamento do inimigo (1, 4, 9, 61 e 75) o usuário do BAKUDOUS terá que jogar o dado juntamente com seu inimigo e terá que tirar um numero maior no dado de BAKUDOUS do que seu inimigo para que ele continue selado.
Obs: Ao Usar um BAKUDOUS e este tiver sucesso, o usuário do BAKUDOUS deverá novamente fazer uma ação e somente depois dessa ação o inimigo selado pode jogar o dado para tentar se livrar do BAKUDOUS
HADOUS
O usuário do HADOUS para poder usar terá que tirar no dado de HADOUS um numero igual o inferior a dezena dos seus atributos de Kidous para que seu HADOUS seja feito perfeitamente, se o numero tirado no dado foi superior a dezena dos atributos o HADOUS terá falhado.
Danos dos HADOUS
Quando é utilizado o dado pra testar o sucesso do seu HADOUS o numero que der o dado será multiplicado pela a Habilidade do Usuário em Kidous e pelo primeiro numero do nível HADOUS:
Numero do dado x Habilidade em Kidous x Primeiro Numero do Nível do HADOUS
Exemplo:
HADOUS
Byakurai (4)
Numero tirado no dado: 1
Habilidade: 14
Então dano no oponente será:
1 X 14 X 4 = 56 pontos de vida
Obs: Existe outro fator para o HADOUS acertar o oponente, o oponente deve falhar na tentativa de esquiva.
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