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 Ficha Quincys

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Urahara Kisuke
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Urahara Kisuke


Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 34

Atributos do personagem
Reiatsu:
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Life:
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Experiência: 0

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MensagemAssunto: Ficha Quincys   Ficha  Quincys Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 9:33 pm

Ficha personagem Quincy
Life: É a quantidade de vida do personagem
Reiatsu: É a quantidade de energia espiritual do personagem
Atributos
Velocidade: Demonstra o quão rápido é o personagem
Habilidade em Combate: Demonstra o quanto o personagem domina a arte da luta com Arco Quincy.
Esquiva: a habilidade de desviar de ataques inimigos.
Nível de absorção de Partículas espirituais: Demonstra o quão forte o personagem é, esta habilidade esta diretamente relacionada ao dano causado pelo combate de Arco Quincy.
Inteligência: Demonstra a habilidade do personagem em criar objetos espirituais e ainda em perceber as habilidades dos inimigos.
Percepção: O quão perceptivo o personagem é.
Pressão Espiritual: É a pressão que a sua força espiritual causa no inimigo, sendo a soma da força e da reiatsu, está habilidade é decisiva em um combate, pois se o oponente tiver uma pressão espiritual com o dobro da sua você, seus ataques não ira causar danos nele e se a pressão espiritual do inimigo for três vezes maior que a sua você não conseguirá se mover.
Cada Quincy novato começara com 2500 pontos para distribuir como quiser entre Life e reiatsu; e começara com 120 pontos pra distribuir entre Velocidade, Habilidade em Combate, Esquiva, Força, Inteligência e Percepção.
Cada Quincy Inicial começara com 5000 pontos para distribuir como quiser entre Life e reiatsu; e começara com 180 pontos pra distribuir entre Velocidade, Habilidade em Combate, Esquiva, Força, Inteligência e Percepção.
Os Quincy podem aumentar sua habilidade com alguns acessórios:
Luva Sanrei:
Se um Quincy conseguir treinar por 7 dias e 7 noites com essa luva, atingirá o máximo do poder. Mas quando chegar a esse ponto, não se deve tirar a luva.
Seele Schneider:
Ela pode ser usada de duas maneiras: na forma de uma "espada", para um combate à curta-distância, ou como uma flecha, para combates à longa-distância.



Luva Sanrei :
Aumenta o poder em 2 vezes.
Seele Schneider:
Aumenta o poder em 1.5 vezes
Tirar a Luva Sanrei
Aumenta o poder de 5 a 10 vezes, depende do Nível de absorção de Partículas espirituais do personagem. Essa técnica é comparada a Bankai, porém o usuário perde todo o seu poder espiritual depois de um tempo usando a técnica.
Habilidade de combate até 100 aumenta em 5 vezes
Habilidade de combate até 200 aumenta em 10 vezes


Habilidades Quincys:
Hirenkyaku: Esta técnica permite que o usuário se movimente em uma
velocidade altíssima em curtas-distâncias. Esta habilidade para ser usada depende da habilidade de combate do usuário.
Ransoutengai: São varias linhas feitas de energia espiritual que costuram partes do corpo que estão feridas e faz com que se movam, mesmo perdendo a força dos músculos.
Sprenger: Uma poderossissíma técnica, mas que exige muito tempo para ser feito. Usando 5 Seele Schneider o usuário desenha um símbolo Quincy (uma cruz de 5 pontas) no chão. A empunhadora da Seele Schneider funciona como um acumulador de partículas espirituais, e estas energias acumuladas pelo artefato são usadas neste ataque. Após o Quincy posicionar as 5 Seele Schneider em cada extremidade do desenho feito no chão, ele joga o líquido de energia contido nos Gintou, que funciona com gatilho para uma enorme explosão, criada pela junção dos dois. Tudo que estiver dentro do desenho criado no chão queima em chamas. Esta habilidade para ser usada depende da habilidade de combate do usuário.

Sprenger:

Danos
Numero do dado x Nível de absorção de Partículas espirituais x Primeiro Numero do Nível da habilidade de combate.
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